Gosto de me ver em um mundo não muito bem visto, ou é simplesmente ignorado. Neste mundo paralelo vejo as pessoas em seus dois modos separadamente, assumindo-lhes apenas um, não dando uma chance de médias.
Vejo um mundo de pessoas irreais que se criam através de pensamentos idealizados e que prendem pessoas inocentes em teias de inimaginável doce, fascínio e mentiras. Com a existência de um caráter duvidoso é melhor estarmos com os olhos bem atentos aos movimentos alheios e, querendo ou não, nunca esperar algo bom vindo de alguém.
Estou em um mundo não real, que á uma diferenciação de espécies de uma mesma espécie. Nele os seres não conseguem entender o que os outros estão falando, pois sempre parece que estão discutindo em um tipo de código secreto que não podemo decifrar. Esse mundo é estranho, mas ao mesmo tempo fascinante, fazendo você querer cada vez mais estar nele e entender o comportamento de determinados indivíduos.
Mundo esse que se você parar para pensar nem é dos mais estranhos assim. É um mundo não real nas ideias, mas real nas práticas.
Olá Gabriel, tudo bem? Gostei do seu blog do post Mundo Não Real. Na verdade esse mundo estranho é bem real, apure os sentidos que terá acesso a ele(s), pois os mundos são diversos e paralelos, não estão fora em outro planeta (também existem) no mesmo espaço abrigam vários mundos porém em dimensões diferentes.
ResponderExcluirSe tiver interesse visite nosso blog: https://mundonaoreal.blogspot.com/
Beijos na Alma!