quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Contrato


Olá? Alguém ai acredita em mim ou precisam de um contrato pra provar que sou confiável? O que mais querem? Que eu derrame meu sangue sobre alguma coisa?
Acordem, estamos confiando mais em um pedaço de papel frio, sem vida e cheio de letras que nem mesmo a gente entende, mas que ainda sim devemos confiar. Bons tempos onde todos confiavam na palavra alheia, onde uma árvore era poupada, onde a confiança era possível. Mas não, como nada é perfeito, sempre tem como piorar, as pessoas foram se miliciano, foram aproveitando da boa fé que as pessoas ainda tinha, e o que conseguiram? Fazer com que todos duvidassem de todos, fazer com que a palavra, uma coisa quente, viva e forte, se torna-se... frágil, se tornasse um nada, é, estamos no caminho certo, presos a mais coisas, se já não bastassem os que já nos prende. Até coisas importantes estão presas à um contrato. É, você sabia que pra você se considerar casado, você tem que registrar, como se já não bastasse o registros de nossos corações.
Não estamos em condições de confiarmos uns nos outros à essa altura do campeonato, mas podemos repensar em algumas ações, podemos repensar em possíveis erros, porque com essa evolução toda, fazer será muito fácil, agora desfazer... só o futuro dirá.

Um comentário:

  1. É verdade, as pessoas só confiam em um pedaço de papel, as palavras não estão mais valendo nada!

    ResponderExcluir