terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Futilidades

Estamos nos perdendo cada vez mais nessa coisa. Coisa essa que da extrema importância à umas coisas que nem mudaram vidas. Enquanto outras coisas são esquecidas, abandonadas, e às vezes, somente às vezes, lembrada e sempre ignorada. Cadê a humanidade nas pessoas, cadê as pessoas? Estamos sendo substituídos por máquinas sem coração? O que estamos fazendo com o nosso futuro? Estamos deixando os princípios mundiais de lado, para que mesmo? FUTILIDADES.
É pra isso que vivemos. Vivemos para nos fazermos felizes sem nos importarmos com os outros, mas o engraçado, é que só se importa com os outros quem pouco pode fazer, mas os "poderosos", HÁ, os "poderosos" só estão pensando neles mesmos, estão pensando só em mais, mais, mais e mais, enquanto os que não têm nada, continuam do mesmo jeito, sem nada, sem nem onde se refugiar, sem voz.
Se coloquem no lugar de pessoas assim, e vejam se precisam de mais um sapato, de mais uma calça jeans da Calvin Klein, veja se precisam de algo mais que uma simples vida sem gozar dos prazeres do luxos, pois enquanto umas pessoas têm muito, outras...

Nenhum comentário:

Postar um comentário