sábado, 18 de dezembro de 2010

Mudanças

Quem nunca mudou com o passar dos tempos? Quem nunca deixou de gostar disso ou daquilo, pois mudaram, amadureceram? E começaram a gostar de coisas que antes achavam que não era o que gostava.
Mudar faz parte, não só nós mudamos, o mundo muda, as gerações mudam, o universo muda, as autoridades mudam; e por que nós réis mortais, não podemos mudar?
O mundo pede mudanças, devemos nos adaptar aos nossos gostos, devemos ser felizes do jeito que queremos e não do jeito que outros otários superiores querem. Nós, no mundo de hoje, cheio de mudança do mundo de ontem, podemos mudar, temos que mudar, e os atrasados que não entendem isso, bom, à essas pessoas só se pode torcer para não encaram, face à face, a vida, pois ela é uma mudança constante, uma mudança irrefreável. Errôneas as pessoas que acham que não mudaram com o tempo, que gostarão sempre das mesmas coisas, das mesmas pessoas. Temos de estar preparados para as mudanças, pois querendo ou não, elas acontecerão. A vida é uma escada, onde temos que chegar ao último degrau para realização total, mudar é consequência.

Um comentário:

  1. Eu adoro mudar, odeio a rotina que tudo entedia e agoniza, adoro a mudança que todos os dias vivemos sem ao menos perceber e adoro principalmente provocar mudanças.
    Nada no mundo é imutável, tudo se transforma, constantemente, lentamente às vezes, imperceptível, mas obedecendo à uma lei natural da vida.
    Temos que mudar, adaptar, descobrir, inventar, caminhar prá frente, sem saber aonde exatamente estamos indo, mas seguir mudando, transformando...

    ResponderExcluir