domingo, 13 de março de 2011

Passagens


Nós nunca vamos ficar em um só lugar, vamos sempre querer buscar novos rumos, buscar novos horizontes, novas aventuras, cada um tem de crescer do seu jeito, cada um tem que caminhar com as próprias pernas, independer dos outros para sobreviver. Eu estou buscando meus caminhos por mim mesmo, onde eu tive se lutar por tudo, e consegui, saio de casa em pocos dias e vou buscar crescer como pessoa, buscar usar cada experiência da nova vida para me enriquecer, mas não só de dinheiro, de bagagem mental.
Vou buscar coisas novas sempre, nem todas podem dar certo, mas sempre que uma não dar certo, eu sei que eu tenho onde ir, pois o lugar de onde parti, está e sempre estará ronto pra me acolher de novo, pois de onde saímos podemos sempre voltar.
Quero que tudo o que eu tente seja bom, mesmo não dando certo, que seja pra não dar certo e eu aprender, mas que pelo menos ue aprenda, que pelo menos eu saia melhor do que entrei, que saia pelo que eu achei certo fazer, não pelo menos de não fazer o que seria certo.
Sim, vou sair e me aventurar, se não der certo eu vou voltar, mas se der certo eu vou olhar para trás e ver que tudo o que eu fiz valeu a pena, todos os que eu deixei, tudo o que eu conquistei vai continuar sendo meu, mas vai ter de dar espaços para mais novas conquistas.


Obs: Vou ficar um tempo maior sem postar, pois não sei quando eu vou ter acesso na nova escola.

Um comentário:

  1. é, passagens, a vida é um eterno encontro e desencontro. pessoas vem, pessoas vao, cada duma deixa parte de si com agnt e leva pare de nós consigo.

    ResponderExcluir