sábado, 2 de julho de 2011

Renascimento

O pequeno monstro renasceu, logo aquele que ninguém tinha notícias e que voltou para arrasar. Logo quando todos achavam que não o veriam, mas será que você, pequeno monstro, será como fora antes? Fará as mesmas coisas que fez em um passado não tão distante?
Só que posso ver-te claramente diferente. Pareces mais esperto, acho que aprendera desde a última vez que fora expulso...
Estás pronto? Acho que podemos recomeçar, desisto de querer ser mais que você, então você dará o start. Só quero-te pedir um favor. Na verdade é uma ordem. Nunca mais magoe quem eu tenho apreço, pois ai você irá direto contra mim, de resto, machuque quem tenha que machucar, passe por cima, de uma forma discreta, de quem tenha que passar, fuzile quem não mereça aquentar seu olhar, detone os fracos e massacre os fortes, vamos caminhar juntos, ninguém andará por aí fazendo o que bem entender, nossas forças mais do que nunca devem se unir.
Vamos lá, esse monstro que você se tornou será melhor para nós dois, pois uma coisa tenho que te dizer, você se tornou discreto e um pouco mais malvado, mas cuidado, pois que vê bem os olhos das pessoas logo verá quem está realmente está ali, além de mim, é claro.
Chute, grite, pule, lute, arranhe, rasgue, morda, bata, soque, corra, encare, rosne, seja. Você está aliado e você está com a força, mas faça uma ainda maior, pois tudo cai e você sabe disso.

2 comentários:

  1. ??? Que que é isso? Personalidade dupla? Pensei que só eu, entre meus amigos, sofresse com um demônio interior... !
    Me assustou! Medinho!

    ResponderExcluir
  2. Eu já vi esses olhos! Gabriel, o que fez vc mudar assim?
    Fiquei um tempo olhando pra essa foto, e reconheço os olhos. Tá pegando alguma coisa... alguma coisa tá querendo gritar, porque meu sangue tá gelado.

    ResponderExcluir