segunda-feira, 4 de julho de 2011

Notas

Até que ponto o ser humano pode ser medido por um teste feito em uma folha de papel? Tirar uma nota ruim significa que o ser é inferior aos demais que o cercam e que por acaso tiraram notas excelentes? Será que eu sou mesmo aquele resultado ruim que está sendo representado naquele, ameaçável, pedaço de papel? Até onde posso me deixar levar por aquilo?
Não tenho essas respostas, sei que não é algo em que eu tenha que me basear, sei que aquilo de vermelho não representa o que realmente sou, ou até represente mais do que realmente eu mereça ser, mas é irreal como nos atinge. Falo porque atinge mesmo, pois todos somos inteligentes, de nossas diversas maneiras, mas todos temos uma inteligência particular, uns com uma mais aguçada, mais treinada, mas outros por outro lado precisam exercitar mais a sua.
Vou refletir mais, mas que é ruim isso é e eu não quero que seja sempre assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário