domingo, 17 de julho de 2011

Renovar

Vou usar todo esse tempo que tenho para renovar, para rever, para descansar.
Em toda essa caminhada eu me desgastei e muito, mas esse tempo que eu tenho farei tudo o que eu não pude fazer, tudo o que eu não tive tempo.
Está na hora de eu renovar minhas energias, renovar as amizades deixadas, renovar o sono perdido, renovar o tempo de tédio. Quero meter o pé na jaca, zoar até o dia amanhecer, assistir programa do e poder dormir só depois que eu não estiver achando mais nada de interessante para fazer. Lerei livros que eu escolhi, comerei o que eu pedir para minha mãe, verei filmes da Sessão da Tarde, mesmo que esteja passando a Lagoa azul, com brigadeiro no colo e a preocupação guardada no armário.
Usarei bem o meu tempo, pois sei que depois que eu fizer tudo isso, voltarei à rotina e arrependerei de não ter feito o que queria, então, deixarei de lado tudo o que é politicamente correto e partirei para a diversão e farei tudo, mas tudo mesmo, para ter a certeza de que eu não deixei de fazer algo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário