segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Por um mundo melhor


Um mundo melhor se faz com conhecimento e responsabilidade. A responsabilidade de formar uma nova geração de pessoas sensíveis à necessidade de construir um mundo melhor para se viver. Uma geração preparada para buscar alternativas para a construção de um mundo mais sustentável.
Estamos ciente de que a educação é a base que sustenta e promove a transformação de nossa sociedade. Precisamos preparar pessoas para compartilhar conhecimentos, conviver com as diferenças, compreender causas e consequências, respeitar os recursos naturais. Pessoas aptas a buscar, em suas ações pessoais e profissionais o equilíbrio no desenvolvimento econômico, social e ambiental de nosso planeta.
A educação para o desenvolvimento sustentável está definindo uma nova direção para o ensino e aprendizagem de todos, Promover a educação de qualidade e a inclusão social, com base em valores, princípios e práticas necessárias para responder eficaz mente aos desafios atuais e futuros.

"A mudança mais significativa na vida de uma pessoa é uma mudança de atitudes. Atitudes corretas produzem ações corretas"
(Willian J. Johnson)

Nenhum comentário:

Postar um comentário