quarta-feira, 24 de novembro de 2010

{Pré}conceito


Julgar pessoas antes mesmo de conhecê-las, é um dos grandes males da sociedade. Pra que isso?, pra poder falar que sabe alguma coisa?, porque as pessoas estão assim?, a resposta é muito simples. Todos queremos saber sobre as pessoas, mesmo que não vamos manter contatos primários ou secundários, mas de alguma forma precisamos conhecer essa pessoas. Isso é um problema, pois raras são as pessoas que vêem você como uma pessoa boa, pois querem ter que você não é nada, que eles são melhor, mas nem sempre é assim. As pessoas sã são as melhores em julgamentos, vêem você como uma pessoa, com defeitos e qualidades e alguém candidato a amigo. Sim temos nossas diferenças, mas temos que respeitá-las, respeitar à nós mesmo. Querendo ou não somos assim, mas podemos mudar isso, não é o pensamentos de um (ou muitos) que pode conseguir nos deter.

Sim este post é para mais ou menos cem pessoas que eu não conheço, e que me conheçam. Uma dica, SE pré conceituem!

Um comentário:

  1. posso dizer uma coisa, bem baixinho ? não não prefiro que seja alto e em bom som : AMEI SEU BLOG
    acho que isso diz tudo né? bom, em primeiro lugar parabens por ser um dos pouquissimos meninos blogueiros isso te torna raro, e especial, e outra seus texto são bons, e os assunto tambem, eu amei e estou seguindo *-*
    bgsmil;*

    ResponderExcluir