quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Máscaras

Usar de máscaras para conquistar objetivos. Objetivos que olhando pra trás nem valerá muito, pois pra cada escola nossa, coisas são perdidas, escolhas certas, perde-se uma ida sem volta ao isolamento, ao mau caminho. Escolhas erradas, te tiram amigos, família. É fácil nos perder, tem sempre alguém que não conseguiu nada querendo destruir a vida, ou alguém que faz isso por puro prazer. Prazer que só faz mau.
Viver num mundo de ostentações não é nada mole, resistir à elas é um pouco mais complicado, cadê o caráter das pessoas?, mas pode deixar, quando se cai todas as máscaras, a única coisa que vai sobrar são os médicos ou os monstros.

Um comentário:

  1. Eu sei bem como é.... ja tive várias máscaras para ajudar amigos, mas depois de certo tempo cometi uns erros nem um pouco agradáveis, queria esse ''prazer'' e construi máscaras para me divertir. Claro que o resultado dessa diversão não é nada legal, pois só me restou sofrimento, ninguem acredita mais em mim (quase ninguem, ainda tenho os meus amigos verdadeiros, aqueles que nunca traí) quando digo a verdade, todos pensam que é mentira, mas agradeço aos meus friends por me darem mais uma chance! E agora que aprendi a lição, estou voltando a ser quem eu era (e a lição que eu óbviamente aprendi foi: sempre pensar MUITO, mas MUITO antes de agir.)

    ResponderExcluir