domingo, 14 de novembro de 2010

Saudade

Saudade é a única coisa que prova de que tudo o que vivemos foi real. Saudades de ter 8 anos em que não era dominado por nada, quando apenas queria viver a vida, não pensar em mais nada, só em ser feliz. Saudade daquele ano na escola em que a turma era a pior em tudo, mas que também era a mais animada e a mais invejada. Daquela pessoa que foi morar em outra cidade, mas que você ainda sente a mesma coisa. Saudade de um mundo onde nada era de ninguém e tudo era de todo mundo. Onde o perfeito era só uma palavra e não uma meta, até porque ninguém é e nunca será perfeito. Saudades de tudo, de nada, de um futuro, de um passado, de um presente, de mim, de você. Ninguém está livre, pois tudo muda, tudo morre, tudo cresce, tudo acontece, é só se acostumar.

2 comentários:

  1. Saudade é um sentimento que não gosto de sentir, porque me faz me sentir incompleta... alguma coisa me falta.
    Sinto saudades qdo minha mãe corria atrás da gente prá aplicar um corretivo qdo a gente aprontava alguma traquinagem, hoje ela não corre mais atrás de nós, mal consegue andar quem dirá correr. :(
    Geralmente a saudade causa dor e eu estou cansada de sentir dor. Não quero sentir saudades, nem do que foi, nem do que é e nem do que será.

    ResponderExcluir
  2. Eu até que gosto, como o Gabe disse, é uma maneira de dizer que tudo valeu a pena (a unica coisa de que não sinto saudade são os meus erros) e claro, acho que ninguem gosta de sentir saudades dos tempos em que se cometeu erros, mas tenho que ser grata aos meus, estou aprendendo a minha lição sofrendo... e não vou voltar a comete-los.

    ResponderExcluir