quinta-feira, 21 de abril de 2011

Solo

Naquele dia eu ouvi muitas pessoas, ouvi muitas vozes, ouvi coisas que eu não estava acostumado à ouvir, vi coisas que eu queria, mas ao mesmo tempo, não queria ver,senti coisas que eu não imaginei que ia sentir, olhei para as coisas e via que não seria do mais o ruim. Mas nada está tão bom (ou não), que não possa melhorar, no último instante, eu escuto só uma pessoa, e só essa pessoa, consegue me fazer sentir o que a multidão não conseguiu, conseguiu fazer eu parar de observar ao meu redor e me imaginar em um outro lugar, fez eu parar e ver o que realmente era aquele dia, me fez perceber, que poderia acontecer tudo à partir daí não seria de extrema importância.
Sua voz, me fez sentir vivo de novo, me deu as forças que eu preciso pra continuar, me incentivou a ver melhor tudo, me tocou pra vida, me fez despertar de um sono profundo, de uma realidade que eu não queria, me fez ver que a vida é muito mais que pessoas.

Um comentário:

  1. verdade... a vida é muito, muito mesmo, mais que pessoas. As pessoas tem grande influência na vida e em nossa vida, mas é um detalhe que não deve ser dado muita supremacia. Somos todos parte de um todo, que alguns estão deixando partir...
    Eu queria poder acreditar que as pessoas foi a melhor criação divina... mas não consigo, tudo o que consigo no momento é acreditar que esta foi a arma mais letal para a batalha mais cruel lançada sobre a terra e a vida T.T

    ResponderExcluir