quarta-feira, 13 de abril de 2011

Viver

Viver não é nada além de escrever um livro, um livro com páginas sem fim, que podem ser preenchidas por muito tempo, onde o que já foi escrito fica, e não pode ser apagado, e onde o que está em banco pode ser preenchido por leões ou borboletas. Você não pode se apagar de um passado, pois ele vai sempre existir, você também não pode nem se envergonhar, ou arrepender-se de algo que você fez, pois sempre os erros fazem parte de um melhor, até mesmo errar em sonhos te torna melhor, pois te ensina que nem todos os sonhos são o que parecem ser.
Escrever a vida, não é escrever uma coisa pensada, escrever a vida, é dar à consciência uma caneta e um livro ao leu, e com o tempo, páginas serão escritas e sua vida registrada, onde os erros são aceitos, mas não poderão ser apagados, o melhor a se fazer é virar a página e recomeçar a vida, mas de uma forma melhor, recomeçar a escrever uma história que vai ter erros outra vez, mas que vai ser sua identidade, vai ser a sua vida, vai ser o que você tiver de viver, pois nada é condicionado, e tudo tem um motivo.
Viva, deixe que seu livro esta sendo escrito, e nunca se esqueça de que aprendemos com nossos erros, mas só aprendemos quando concertamos ele.

Um comentário:

  1. como vc quer escrever o livro da sua vida, Gabriel? O que é importante ter nele?
    Quantas vezes me vi com a pena imaginária na mão suspensa no ar, sem saber o que escrever, porque escrever apenas não basta. Minha vida não se resume apenas no que eu quero escrever em páginas de brancura anciosa, ou repassar minhas metas e sonhos que sangram diariamente.
    É uma tortura organizar os pensamentos e vontade própria, qdo todos os dias, no livro de minha vida, eu quero atentar contra outras vidas! As páginas de meu livro são cinzas, vermelhas e negras, são páginas que ultimamente são escritas com lágrimas.

    ResponderExcluir