sábado, 16 de abril de 2011

Acordar

Amanhã quero acordar, mas não quero viver, pois não quero apenas pessoas do meu lado, eu quero os sentimentos junto com eles, quero que o amanhã não seja um monstro, que seja passar em branco, mas não quero acordar para ver o amanhã, sei que o sol vai estar cinza e o dia vai estar nublado, sei que as borboletas vão fazer seu lindo voo matinal e eu vou ver apenas seu vulto, tudo vai funcionar perfeitamente, mas nada vai ser visto como realmente deveria ser visto, tudo vai vibrar, menos em mim, tudo vai ser feliz, mas a alegria que eu tinha se vai, pois amanhã tudo muda, amanhã vou ter que encarar mais uma das verdades de independência, mais uma das verdades da vida, verdades que não precisavam ser ditas. E agora como fazer? E agora o que será desse dia?


PS: I miss you.

2 comentários:

  1. lindoo...
    amei...
    saiba que se depender de mim vc nunca vai estar sozinho, eu smp, smp que vc precisar estarei ao seu lado...
    pq eu te amoo, meu lindoo
    poor:camila carmo

    ResponderExcluir
  2. infelizmente tem o acordar...
    Não Gabriel, vc tem mãos para te sustentar, embora pareça que vc não as enxergue, mas existem mãos em torno de ti, prontas para te ampararem e ajudarem a caminhar o dia cinzento e nublado, e acredite, mesmo nesses dias, apesar de toda a dor, as borboletas reagem e insistem em seus voos, elas precisam, porque sabem que o equilíbrio depende da leveza e delicadesa de asas tão gentis, sutis e suaves como as delas. Em sua fragilidade existe o contraditório de tão adimirável força e determinação. E nós, rudes humanos, preocupados com nossas próprias dores, esquecemos de ver tão delicada lição em tão suave e pequeno gesto de determinação.
    Uma lagarta feia e hostilizada dorme um dia envolta em seu casulo, para num outro dia, amanhecer bela e magestosa, transformada num ser mágico... simplificado ciclo de vida, mas que muito tem a dizer.

    ResponderExcluir