
As coisas são mal vistas pois a sociedade está com maus olhos.
Definitivamente, nenhuma estação pode me descrever melhor.
Sim você é culpada e para você eu abro exceção e lhe aplico pena de morte. Culpa sua as pessoas se sentem oprimidas e deixam de falar o que têm para falar. Por sua culpa, as pessoas têm de revolucionar e parar o mundo por tempo indeterminado, simplesmente por não estarem satisfeitas. Culpa sua, as mulheres têm direitos inferiores aos dos homens, mesmo com todo esse espaço que elas têm ganhado. É sua culpa o preconceito existente entre todos nós.
Perdem-se as vozes que não são escutadas,
que não têm seus valores postos.
Perdem-se as vozes que são ignoradas,
simplesmente deixadas.
Perdem-se as vozes que passam desapercebidas,
sem serem notadas.
Perde-se mesmo é a vontade de falar,
e o ato de escutar.
Mas se ganha algo, que não pode ser escutado.
o silêncio.
Agora todas as bocas estão caladas,
todas as falas estão perdidas
e os donos da fala se curvam ao fim.
Não acho justo essa imposição de as pessoas falarem dos heróis da história, pois as pessoa que aparecem como as grandes, são apenas as que deram as ordens, será que realmente teriam acontecidos de tivessem influencias de apenas poucas pessoas? E cadê a glória das minorias (que na verdade eram as maiorias)? De que adiantou pessoas derramarem sangues, deixarem suas famílias e fazer sacrifícios atrás de sacrifícios, para serem apenas mais uma entre tantas outras?
Como descrevê-lo? É um poço de mistérios, horas é forte, horas é fraco. Como vê-lo? Da forma que nos mostra a ciência, ou simplesmente da forma em que estamos acostumados a ver? Como entender? Ou será que ele não foi feito para entender?
Estou me vendo entre dois caminhos, nenhum brilha mais do que o outro, nenhum tem mais cores que o outro, nem mesmo uma vida neles era detectada, mas um está escrito vá e o outro prossiga. Não é tão simples como em um desenho, ou até mesmo como em um sonho que se tem um lindo caminho florido e com animais e chocolate e um outro qualquer, cujo só se vê destruição em escala cinzenta. Por que a vida não é linda como os filmes e novelas? Porquê?
Hoje me foi reforçado de que tamanho realmente importa. Um leitor me mandou uma mensagem falando que pelo tamanho do meu último post eu desci de nível. Então se eu parar de escrever agora não será um post legal e meu nível vai descer de novo? Melhor, se eu continuar escrevendo um monte de coisas mais sem sentido, vai ser bem melhor, eu vou aumentar meu nível.Já é tarde, mas não custa falar, tamanho é o de menos, o que importa no que eu escrevo não é o tamanho dos meus posts, mas sim a mensagem que eu quero passar com eles, eles sempre são meus e vêm de mim. Não gosto de ser comparado com ninguém, mas também não gosto de ser comparado com o tamanho do que eu faço, de que me valeria aquela frase em um texto enorme mas sem sentido? Ou mesmo de que me valeria aquela frase comigo, um dia eu esqueceria e, não querendo me super merecer, ficou muito boa, as pessoas podem não entender o verdadeiro sentido de vários textos meus que lêem, mas eles têm o seu significado, pra mim, e o seu significado para vocês.Só isso, não queria falar muito, mas parece que vocês gostam de tamanho.