segunda-feira, 6 de junho de 2011

Tamanho

Hoje me foi reforçado de que tamanho realmente importa. Um leitor me mandou uma mensagem falando que pelo tamanho do meu último post eu desci de nível. Então se eu parar de escrever agora não será um post legal e meu nível vai descer de novo? Melhor, se eu continuar escrevendo um monte de coisas mais sem sentido, vai ser bem melhor, eu vou aumentar meu nível.Já é tarde, mas não custa falar, tamanho é o de menos, o que importa no que eu escrevo não é o tamanho dos meus posts, mas sim a mensagem que eu quero passar com eles, eles sempre são meus e vêm de mim. Não gosto de ser comparado com ninguém, mas também não gosto de ser comparado com o tamanho do que eu faço, de que me valeria aquela frase em um texto enorme mas sem sentido? Ou mesmo de que me valeria aquela frase comigo, um dia eu esqueceria e, não querendo me super merecer, ficou muito boa, as pessoas podem não entender o verdadeiro sentido de vários textos meus que lêem, mas eles têm o seu significado, pra mim, e o seu significado para vocês.Só isso, não queria falar muito, mas parece que vocês gostam de tamanho.

2 comentários:

  1. como diz a frase: "Para um bom entendedor, um pingo é letra", então prá que se perder entre tantos parágrafos se muitas vezes o que quer se dizer está nas entre-linhas?

    ResponderExcluir
  2. Nunca você deve ser o que os outros querem que você seja, mesmo porque meu querido, é impossível agradarmos a todos ao mesmo tempo e sendo reflexo do que os outros querem, você deixará de ser autêntico.
    E é isso mesmo,escreva o que sente e como sente, porque o que você escreve e como escreve no momento, é a identidade de como você se sente no instante do post...
    (e tagarela... é a mim que foi dado esse título, não é? ;) )
    ... e "para um bom entendedor um pingo é letra e uma palavra basta" ...

    ResponderExcluir