sexta-feira, 24 de junho de 2011

Te declaro Culpada

Sim você é culpada e para você eu abro exceção e lhe aplico pena de morte. Culpa sua as pessoas se sentem oprimidas e deixam de falar o que têm para falar. Por sua culpa, as pessoas têm de revolucionar e parar o mundo por tempo indeterminado, simplesmente por não estarem satisfeitas. Culpa sua, as mulheres têm direitos inferiores aos dos homens, mesmo com todo esse espaço que elas têm ganhado. É sua culpa o preconceito existente entre todos nós.
Você tacha as pessoas de boas ou más. Você faz com que não exista ninguém perfeito e faz com que ninguém possa errar. Posso te chamar de complicação; paradoxo; desnecessária ou simplesmente de SOCIEDADE.
Tudo o que temos devemos a ela, todos os pontos negativos principalmente, pois o que há de bom, foram partes separadas de uma sociedade repressora que conquistou.
Falam tanto de tantas coisas que acabamos em achar que realmente existem. Eu não sei onde enfiaram a liberdade de expressão, porque o que vejo são pessoas reprimindo o que os outros têm a mostrar. Onde foi mesmo que eu vi mulheres com os mesmo direitos que os homens? Direitos não devem ser só aqueles escritos em livros imensos que ninguém quer ler, leis deveriam ser naturais, a natureza agindo de forma igual para homens e mulheres.
Sim, você é culpada e a cada dia que passa faz por merecer isso.

2 comentários:

  1. né? as pessoas tão mesmo escravas das leis criadas para e pela sociedade, não existe mais certo ou errado, a não ser o que dita a sociedade.

    ResponderExcluir
  2. a sociedade não faz nada além do papel dela, reprimir. Nós é que somos errados em permitirmos que ela nos dite regras e esquecemos de sermos nós mesmos.

    ResponderExcluir