sábado, 7 de maio de 2011

Carta à Mãe

Hoje eu estava vendo as mães de alguns amigos chegarem, e vi o tanto que era importante pra cada uma delas, algumas até viram em meus olhos o quanto eu estava feliz por aquele momento, mas triste ao mesmo tempo por poderia ser minha mãe ali, ganhei muitos abraços de mãe, mas eu não ganhei o mais importante, eu não ganhei o abraço da MINHA mãe. Eu sei que não está sendo fácil para você, pois não está sendo fácil para mim também, não está sendo fácil acostumar a tudo e ter que suportar os problemas que aparecem, ter que suportar a saudades de todo mundo, ter que suportar estar afastado das pessoas mais importantes da minha vida.
Eu ainda lembro de nossa conversas, de nossos momentos de brigas, dos momentos neutros (que percebo que não eram tão neutros assim), dos nossos momentos mais simples, como um almoço de aniversário com todo mundo, sinto falta das coisas que deixei, sinto falta das coisas que não aproveitei, que não consegui ver o quão boas eram, o quão importantes seriam cada momento que estive, mas não aproveitei, cada momento que tive e preferi não ter. Sinto falta, mas já vi que para eu poder ter as coisas é preciso eu perder outra.
Não foi tão fácil assim pra mim vir para cá, não te contei, mas passei os últimos dias que eu tinha aí chorando, pois foi quando caiu a ficha de que eu ia abandonar muitas coisas, muitos momentos, e que tudo ia se perder por uma coisa incerta, foram os dias mais difíceis que eu tive ainda aí, mas tudo complicou quando caiu a ficha de que eu estava saindo de casa mesmo, de que eu abria meus olhos e não te veria todas as manhãs antes de ir para a escola, não te veria no almoço depois da escola, nem na janta depois de uma tediosa tarde (que eu também tenho saudade), mas viver foi pior, foi péssimo acordar e não despedir de você antes da escola, foi ruim almoçar com pessoas estranhas que mau conversam com você pois nem te conhecem bem, foi péssimo terminar o dia jantando com pessoas que também estavam sentindo a mesma coisa.
Eu só queria que você soubesse que você é muito importante para mim, e que tudo o que você fez eu levei em consideração (tá quase tudo), mas eu espero que você fique bem, e não quero que você se preocupe, não quero que você fique chorando, quero voltar e te ver feliz, como eu nuca te vi, voltar e ver que eu fiz a escolha certa realmente e não me arrepender, fique bem.
Feliz dia das Mães, o primeiro que eu não estou aí, e o primeiro que eu choro ao lembra disso.
Ps.: I miss you.

Nenhum comentário:

Postar um comentário