sexta-feira, 6 de maio de 2011

Borboletas

Ouço muitos, mas muito mesmo, reclamarem da vida, sim, a vida é difícil, a vida é injusta, e a vida nos tira muitas coisas, mas um exemplo de que isso não é nada, são as borboletas, elas não vivem quase nada, e tem umas que vivem por apenas 24 horas, e eu não ouço elas reclamarem de nada, não ouço elas chorando por ai, mas eu vejo uma lindo show de asas, uma simplicidade em movimentos, uma harmonia entre ela e o meio em que vive, vejo uma adaptação e até mesmo uma aceitação, como se a vida dela fosse dedicada apenas aos olhos de quem observa, aos olhos de quem reclama, reclamam por nada, aposto que não tem ninguém aqui que teve a sensação de viver por apenas um dia, ou até mesmo 9 meses (que é a idade máxima da espécie), eu sei, na verdade, disso eu tenho certeza, pois criticar todos criticam, mas não fazem melhorar, e não prezam pelas melhoras alheias.
Não fale, apenas ouça, ouça o bater de asas incessante das borboletas, que não aclama por mais vida, porque diferente de nós ela consegue fazer de uma simples vida, um show, um magnífico show.

Nenhum comentário:

Postar um comentário